Começando a botar os assuntos em dia, descrevo abaixo minha saga com a Vivo, dona, por enquanto, do plano corporativo da empresa.
O plano vencia no dia 01 de julho ultimo. Portanto, no dia 15 de junho eu entrei em contato pelo call center para solicitar uma visita de meu consultor para renegociarmos os valores, numeros de terminais, novos aparelhos, etc.. Coisas de praxe em qualquer renovação de contrato.
Me pediram entao 1 semana para o consultor entrar em contato comigo. Uma semana depois, nada. Liguei novamente e repeti toda a minha ladainha. A menina abriu nova solicitação de contato e me pediu que aguardasse.
15 dias depois, portanto, meu contrato ja vencido, entra em contato comigo uma pessoa de nome Rosana, que se dizia a gerente comercial da Vivo em MG e me explicando que a Vivo MG, antiga Telemig Celular, estava sendo incorporada ao sistema Nacional da Vivo e não teria como atender minha solicitção de visita do consultor naquele momento. Que eu deveria portanto aguardar 15 dias que ela entraria em contato novamente para agendar a visita.
15 dias depois, nada ! Ligo novamente para solicitar a visita. Novamente toda a história é contada e nova solicitação é aberta.
Bom vou resumir e trazer para o presente a historia, senão vou mata-los de tédio. A informação que me foi passada em Setembro (meu plano venceu em julho) depois de mais de 40 ligações para a Vivo é que eu tinha que negociar no call center os valores mesmo. Negociei então os valores mas a questaos dos aparelhos em comodato seria diretamente com o Consultor. Acontece que eu NAO TENHO CONSULTOR mais !
A Vivo não consegue uma empresa para me atender ! Meu ultimo recurso foi abrir uma reclamação na ANATEL; Dois dias depois me liga uma pessoa da Vivo falando que iria resolver todos os problemas, me pediu NOVAMENTE toda a documentação que eu ja havia enviado para resolver. Enviei tudo novamente e até agora 10 dias depois NADA.
Sinceramente, perdi a esperança de conseguir resolver ! O que me prende a Vivo é o serviço técnico dela que é bom, mas o atendimento ao cliente não tem nota. É péssimo, o melhor não existe !
Quando liguei para COMPRAR um chip para o meu Ipad e do meu pai, a menina me perguntou O QUE ERA UM IPAD !!!
Tudo bem se meu amigo não conhece o Ipad ou se minha tia não conhece o Ipad mas uma atendente de Operadora ?!
Pior, quando acharam alguem que sabia o que era um Ipad fui informado que a Vivo na vende o Micro-Sim separado do Iphone 4. Ótimo, pois ja estava querendo comprar um Iphone 4 para mim então ia juntar a fome com a vontade de comer.
Ilusão ! A Vivo nao vende Iphone 4 para o corporativo ainda !
Vende para pessoa física PRE PAGO, mas não vende para o corporativo !
Sinceramente, queria entender a politica de venda de uma empresa que deixa de prestigiar um cliente que tem 15 linhas telefônicas para prestigiar o que não tem NENHUMA.
A solução: Hoje sou cliente da TIM para dados no Ipad.
Como que pode uma empresa se manter no mercado deste jeito ? Será que eu estou tão errado ! Será que faz sentido eu demorar 5 meses para resolver uma renovação contratual ?
Será que isto é só na Vivo ? Ou será que todas as operadoras são iguais ?
Estou impressionado com isto…
Boa Tarde!!
Queria saber se o amigo ja foi atendido por algum consultor pois posso ajuda-lo.
Peço que entre em contato pelo fone (18)8122-4141 ou pelo msn/email: alexandretim@hotmail.com