O feriado me trouxe algumas surpresas !
Uma desagradável e outra extremamente agradável !
A desagradável foi por conta de nossas “maravilhosas” estradas que me deixou com dois pneus furados quinta-feira a noite, cheio de malas, com o Henrique no carro !
Graças a Deus, apareceu um senhor que trabalhar numa borracharia ali por perto que resolveu tudo para mim com uma boa vontade que não é normal hoje em dia. Ele tirou as minhas duas rodas, levou numa garagem de ônibus que eu parei em frente por sorte novamente, desamassou e encheu os pneus para mim !
Ele ainda estava com a esposa esperando por ele e me perguntou se seria incômodo ligar do meu celular para avisá-la que iria demorar !
Ainda temos pessoas boas no mundo! Se não fosse ele e um outro moço que parou lá tambem de bicicleta para ajudar, eu não sei como eu resolveria o problema ali naquela hora !
A surpresa agradável foi reencontrar um grande amigo, Daniel SON, que havia no mínimo uns 10 anos que eu não via !
Nos conhecemos na época da Horizontes BBS ainda e ele era o único médico (estudante na época e hoje um renomado angiologista) que gostava de tecnologia que eu conhecia. Aliás, não só gostava como entendia de tudo, sabia todas as novidades e sempre estava com os equipamentos mais modernos !
Foi na casa dele que vi meu primeiro monitor colorido na vida ! Ele tinha acabado de comprar e estava pensando em como contar para a noiva dele pois ela estava querendo juntar dinheiro para casar !! Bons tempos !
Nos encontramos no hotel fazenda que fomos, por coincidencia. Ele já com 3 filhos lindos e casado com a Daniela, médica também e que fomos no casamento deles há nem sei quantos anos !
Ele continua apaixonado com tecnologia, me apresentou pessoalmente ao Assus-eePc (que vou falar mais na frente) e ao HTC Kayser (que não deu para ver porque estava sem bateria e sem luz no hotel no sábado a noite!).
É engraçado como naquela noite voltei pelo menos 15 anos atrás quando nós dois, junto com o Sérgio meu sócio, vibrávamos com as novidades tecnológicas e fazíamos consórcio para conseguir comprar um modem 14.400 kbps.
Melhor ainda foi ver o Daniel usando o seu Asus novinho em folha para iluninar o caminho para os filhos dele irem jantar no restaurante naquela noite de lua cheia e falta de luz !
Muito legal reencontrá-lo e combinamos de não deixar levar mais 10 anos para nos reencontramos, nem que seja virtualmente !