Semana passada deu uma louca e fui para São Paulo para o Salão do Automóvel !
Loucura total ! Não da para ir nestes trecos em São Paulo no final de semana !
É praticamente impossível andar la dentro do centro de exposição e muito menos ver os carros mais cobiçados.
Chegamos cedo, por volta de 14:30h (o Salão abre as 14:00h) e já com os ingressos comprados e só isto já foi um ganho de tempo daqueles porque a fila para comprar ingresso tava dando volta no quarteirão !
Mas só que metade de São Paulo estava na fila de comprar ingresso e a outra metade já estava dentro do salão ! 🙂
Pela quantidade de gente aqui nesta foto ao lado em frente ao Pagani Zonda ( o carro mais caro do Salão) dá para se ter uma idéia do empurra empurra.
Mas sem dúvida alguma valeu a pena e confesso que se não fosse a pressa de ir embora dos meus companheiros de Salão eu ficava lá mais umas duas horas feliz da vida !
Destaques no Salão na minha opinião: O principal é claro, o Pagani Zonda (da foto aí em cima) todo de fibra de carbono, o Mustang Shelby (não tenho foto porque não deu para tirar de tanta gente) o Charger novo exposto ao lado do antigo ( O carro laranja aí embaixo)
Tinha também um protótipo da Honda maravilhoso (não tenho fotos também ) todo em fibra optica, leds, carroceria de aluminio, coisa de doido e o Volt, carro elétrico da GM.
Destaco ainda, pela paixão que tenho pelas marcas, a BMW X6 Branca (que com certeza o Henrique ia chamar de taxi porque todo carro branco para ele é taxi 🙂 ), os carros da Subaru (entre eles o Imprenza bravissimo) e os Porches Cayenes S Turbo, Mercedes Benz na cor Pérola Fosco, completamente diferente das MB caretas que conhecemos e picapes Dodge lindonas ! !
Destaque negativo ficou com a Chevrolet que TRANCOU todos os carros do Stand e ninguem podia entrar nos carros. Tava doido para ver a Captiva por dentro e só vi igual vejo na rua !
Não entendi ! TODAS as marcas, tirando as Ferraris e os Porches, vc podia entrar nos carros, até nas Mercedes tava liberado de entrar e fuçar tudo !
E para terminar a visita, um Fusquinha conversível porque não podia deixar faltar os tunados !
Tava cheio, mas tava muito legal !
No próximo vou de novo !