Crianças

É incrivel o tanto que a gente fica mais sensível as coisas que envolvem crianças depois que a gente é pai !

Tomara que aquelas pessoas que ficam nos sinais não leiam este blog porque não consigo mais falar não para elas quando tem uma criança nos braços. Me lembro da fragilidade do Henrique, do tanto que ele depende da gente, do tanto que estas crianças ficam a mercê do tempo, da fome, de uns trocados que lhe possam trazer algum tipo de recompensa naquela confusã0 de carros, motos, buzinas, poluição e etc.

Eu tento sempre não dar o dinheiro. Tento comprar algum tipo de alimento, leite, sanduiches, churrasquinhos, refrigerantes mas tem hora que não dá. Aí vai mesmo o trocado e, várias vezes ultimamente, nem trocado é ! Mas não tem como dizer não olhando para aquelas crianças.

Sei lá, fiquei mais emotivo com isto !

Outra coisa que mudou muito em mim com a chegada do Ique foi o relacionamento com meus amigos pais. É muito interessante como esta relação muda. Antes falávamos de carros, motos, rodas, motores, cavalaria, tunning, turbo, sei lá mais o que. Agora muda a conversa, dormir a noite, troca de fraldas, mamadeiras, lojas, bebê-conforto para o carro, babás, enfermeiras… Não pensem que isto faz parte só do universo feminino não ! Os homens também falam sobre isto !

Este tipo de coisa chegou ao ápice na sexta-feira, quando o Laninho meu amigo me ligou no celular 9:00 da noite. Achei que ele queria combinar alguma coisa para um passeio de moto no sábado. Ledo engano, ligou para saber se o Ique tava bom, se tinha engordado mais, se tinha crescido, mandou eu dar um beijo nele e desligou !

AHH, e a Eny ainda gritou lá de trás que agora ela tinha animado a tentar a menininha deles para fazer companhia ao João !

Nada de moto, nada de passeio, nada de churrasco no sábado, somente notícias do Ique !

Não é legal isto ? 🙂

Esta entrada foi publicada em Aconteceu. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *