Biólogo de MG descobre abelha ‘atleticana’ na Mata Atlântica
Uma rara espécie de abelha, que vive na Mata Atlântica brasileira, foi descoberta pelo biólogo e fanático torcedor do Atlético-MG André Nemésio, pós-doutorando na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Trata-se de um inseto negro, com o abdome listrado em amarelo claro e recebe o nome de Eulaema atleticana, em homenagem ao clube mineiro. Pelas regras científicas, que são internacionais, o nome passa a valer quando publicado em revista especializada. Segundo o biólogo, o periódico Zootaxa, da Nova Zelândia, deve registrar a nova espécie em sua edição nesta terça-feira (17). Na descrição oficial da abelha, o autor explica aos cientistas de todo o mundo a origem do batismo (Foto: Divulgação/UFMG)
Fonte: G1 – Brasil – Notícias !
PS: Ah ! Ah ! Ah ! Quero ver os cruzeirenses imitarem agora ! 🙂
Um cruzeirense estava bebendo cerveja com um amigo atléticano. O cruzeirense diz: —estou com uma fome tão grande que comeria atpe uma abelha. O atleticano respondeu: — BZBZBZBZBZBBZZZZZZZZZZZZZ
KKKKK — Para vc ver como o Blog é democrático ! A piada é boa, mas é veeeeeellllhhhaaaa e já tinha ouvido com Cruzeirense, Sao Paulino (Richarlysson!!), Palmeirense e vários outros !
Mas ta valendo, é engraçada vai…
essa abelha via ferroar as raposas voces sabem muito bem aonde…
na bunda……
He He He.. Ja esta ferroando meu amigo ! Sem sombra de duvidas os Cruzeirenses estão sentindo a dor ! 🙂
Saudações Atleticanas !
É, de fato… uma abelhinha combina muito mais com o Atlético MG do que um galo forte, vinagador.
É isto mesmo amigo, experimenta tomar uma picada e abelha no olho, como eu ja tomei ha uns anos e ainda usava lente de contato !
Dói pouco viu …
Olê Galoooooooooooooo!
A cor dela é igual a camisa do centenário…rs
salve salve o glorioso sempre!
Salve ! Salve ! Salve !