De volta !

Cá estou eu de volta daquela terra gelada chamada São Paulo !

Fui a um evento de canais do distribuidor que somos afiliados ! Muita reunião, muito contato bom, muita comilança gratuita, hotel bacana e uma festa de encerramento muito legal com a bateria da Escola de Samba Vai-Vai ( de arrepiar confesso) e com a banda Quasímodo (Veja o site aqui !).

Mas neste evento em particular ocorreram dua coisas que não posso deixar de contar e que foi muito divertido !

1 – Eu deixe para fazer minhas malas na última hora (tenho uma preguiça mortal de fazer malas !) e peguei um terno achando que tava levando outro. O que eu achei que estava levando é um terno que o paletó é bem largo e que gosto de usar quando vou ficar muitos dias e o dia todo em eventos. E muito confortável e não cansa !

Só que o terno que eu levei é um dos ternos mais antigos que eu tenho ! Eu comprei há anos atras, ou melhor explicando HA QUILOS atrás.

Quando vesti o terno na segunda para ir aos compromissos tomei um susto e pensei comigo, “caramba, eu to morrendo !!”  Não posso ter engordado tanto que este terno não esta servindo em mim !! Eu só posso estar inchado !!”. O botão quase não fechava e a calça parecia calça de bailarina de Baile Funk do Rio de Janeiro !

Fazer o quê, eu não tinha levado outro terno, vai este mesmo ! Fui embora …  Fiquei incomodado todo o evento na segunda-feira a tarde/noite e preocupado em não comer quase nada porque se engordasse um grama (bonito hein?) a coisa ia passar do ridículo para o imoral !

Saí do jantar de abertura com dores por todo o corpo de tanto murchar a barriga para caber dentro daquele terno !

Mas só fui perceber o erro quando eu voltei para o quarto do hotel doido para tirar aquela armadura e respirar direito porque estava respirando como um pneumático (hoje to bom de palavras hein ? Se bem que pneumático vem de pneu e não de pneumonia. Mas tudo bem, porque eu tava parecendo um pneu amarrado mesmo naquela roupa !).

Acendi as luzes do quarto para arrumar minhas roupas no armário e só aí percebi que o terno era AZUL e não CINZA !

Tudo bem, aposto que todos farão a mesma pergunta que a minha mulher me fez “como vc não percebeu a diferença das cores ?! Não tem nada haver um com o outro !!!”

Não sei o que aconteceu. Na hora de pegar o terno eu tava com sono e deu no que deu…
Eu não só vi isto depois, como senti na pele a diferença ! Na pele, na barriga, nas costas… Tudo doía !

No segundo dia eu fiz um relaxamento forçado no tecido da calça e ela não me apertou tanto e o paletó ficou aberto mesmo, parecendo delegado de cidade do interior fazendo “umbigoless” ! Pelo menos a camisa tava clean, bonitona e novinha ! 🙂

O segundo caso conto em outro post porque este esta por demais delongado ….

Esta entrada foi publicada em Aconteceu. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *