Segundo caso !

Lá estou eu na fila da TAM para embarcar para BH, incrivelmente, no horário!

A fila estava Kilométrica porque nosso vôo estava acomodando pessoas que iriam de Brasilia para BH e não conseguiram (não sei porque) e foram para SP para pegar este vôo para BH.

Quando resolvi entrar na fila, não percebi duas pessoas que já estavam na fila e entrei na frente deles ! Quando percebi que havia furado a fila involuntariamente, me voltei para pedir desculpas e me deparei com duas figuras diferentes !

Um tinha piercings para todo lado. Não sei como ele passou no detector de metal ! Mas era o mais sério dos dois ! O outro, cuja alcunha fiquei sabendo depois é Cuzcuz, é uma figuraça ! Percings, tatoos, uma barbicha com trança e uma touca azul da TIM de lã na cabeça, blusa de frio por cima da mochila (!) e bermudão !

Pedi desculpas e expliquei que não os tinha visto na fila e o Cuscuz virá e fala com aquele sotaque nordestino: “Não esquenta, a gente tava meio tímido mesmo nesta fila!” 🙂 (Não sei o que é ficar tímido na fila mas fomos em frente!)

Simpatizei com o cara ! Todos dois muito educados e conversando com aquele sotaque engraçado !

Entramos então no Shaft para entrar no avião e aí fui prestar atenção que havia mais uns 5 ou 6 com a mesma indumentária e fui prestando atenção na conversa deles ! Todos muito engraçados, com teclados na mão, guitarras, contrabaixo, violão e só faltou a bateria ! 🙂 Achei bom porque se atrasasse o vôo podíamos fazer uma Jam Session (Hoje tô pesado para escrever !!) !

Na entrada do avião o comandante pergunta para o Cuscuz, “qual o nome da banda de vcs?” e ele fica meio na dúvida e responde: “Monbojó”(site aqui !). Imediatamente a única menina do grupo e que me parece ser a empresária corrige “Não Cuscuz, é Del Rey” !
Comecei a rir porque aí o Cuscuz foi explicar que a Monbojó é a outra banda dele e que a Del Rey só toca Roberto Carlos (por isto o nome !) e tem hora que ele esquece que banda ele ta !

Não consegui identificar o Cuscuz no site ! Acho que é o Rafa ! Mas não consegui reconhecer sem a touca !

Os caras tão ficando famosos, reconheci o tecladista deles (o chiquinho) de um Jornal Hoje que assisti que falava sobre a banda deles lá de Recife ! Já tem um monte de prêmios e tudo mais…

Bom, sentamos todos, avião lotado (como eu disse) e ai começa a tentativa de guardar aquelas 1000 mochilas e todos os instrumentos da banda no maleiro do avião ! Mudaram as malas de todo mundo de lugar, quebraram a caixa de um cd dentro da minha mochila, mas depois de alguns bons minutos e muita confusão de gente esperando conseguiram acomodar tudo !

O cara mais sério sentou-se ao meu lado e o resto da turma nas cadeiras do outro lado do corredor mas todos perto !

Quando achei que já havia terminado toda a confusão, aparece por cima de uma das cadeiras um Contra-baixo e o cara falando que tinha esquecido o contra-baixo no chão !

Putz… Começou tudo de novo … Tira mochila, coloca contrabaixo, tira sacola e o contrabaixo nada de caber. Ai veio o comissário e sugeriu despachar o contrabaixo do Baixinho (não sei se este é o apelido dele mas o cara era baixinho e achei simpático o apelido que criei para ele aqui ! No site descobri que ele e Flautista !).

O baixinho quase esganou o cara e comeu o fígado dele frito ! Tudo bem, arrumaram lá atras do avião um lugar para o contrabaixo do baixinho !

Pronto, sentou todo mundo de novo ! Todos da banda com fone nos ouvidos, todos quietos e esperando a decolagem que atrasou (novidade!) quase uma hora porque o radar de Brasilia tava com defeito e ele que monitora a rota para BH !

A viagem transcorreu sem ocorrências e descemos em BH ao meio dia de hoje. Quando lembrei da confusão da entrada, assim que o avião parou no Shaft eu já me levantei, peguei minhas coisas (amassadas no fundo do maleiro entre a guitarra e o teclado dos caras) e já fiquei preparado para sair antes deles. Pelos meus cálculos eles demorariam uma meia hora para achar onde estavam os trecos deles !

Aí veio o diálogo mais engraçado entre o Cuscuz e um magrelo (descobri no site que é o Felipe S, vocalista) da banda:

Magrelo (com sotaque nordestino ) : “Cuscuz, é verdade que esta porra deste assento de avião é flutuante?”

Cuscuz: “Ué Veio, os cara falam aí no alto falante que é.”

Magrelo: “Foda é o cara lembrar de vestir esta merda com o avião caindo né ?

Cuscuz: “Que nada véio, ou veste ou morre ué. Quanto tempo ce acha que ce consegue ficar boiando na água gelada pra caralho sem esta merda veio ?”

Outro da banda entra na conversa:”Só que se o avião cair no nordeste ce não morre de frio porque a água é quente, mas morre de tubarão e não adianta porra nenhuma esta merda de colete!”

Cuscuz: “Mas aí veio, não adianta é nada ! Não vai ter colete nenhum que vai dar uma morte digna para o cara. mas o pior é o cara morrer abraçado numa almofada com cheiro de bunda né veio ? ”

Nesta hora não aguentei e comecei a rir junto com eles e todo mundo que estava em volta deles !!

O Cuscuz olhou para mim e falou: “É ou não é veio ? Ce ta rindo aí é porque concordou comigo !” E caímos na gargalhada todo mundo !!

Rapaziada legal !

Esta entrada foi publicada em Aconteceu. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *