Aproveitei o meu molho de feriadão prolongado e assisti um bocado de filmes e séries.
Fiz uma grande maratona da série 24 h (assisti 4 dvds seguidos, 16 episódios) da segunda temporada e ainda faltam 3 dvds para acabar. Assisti também a alguns episódios da segunda temporada de House (só eu e agora o Dino que assisitimos esta série!). Todas duas séries são de tirar o fôlego e quando a gente começa a assisitir não quer parar mais. A 24 h então que um episódio depende do outro é um suplício para parar ! 🙂
Na área dos filmes, assisti muitos, mas gostaria de destacar três. Uma por ser ótimo, outro por ser muito, mas muito ruim mesmo e outro por não ser nada.
O ótimo é uma produção Argentina/Espanhola chamada Elsa e Fred. Filme Espanhol é sempre bom e este misturado com Argentinos eu fiquei meio pé atrás mas o filme é MUITO BOM !!!! Filme leve, meio comédia, meio romance, meio drama, leve, com imagens muito bonitas de Madrid e com um enredo leve e engraçado. Além disto, a história é muito legal e nos faz pensar o tempo todo nos nossos preconceitos, impedimentos, culpas e etc. Vale a pena assisitir !
O ruim é uma coisa (não tem como chamar aquilo de filme) chamada Carga Explosiva 2 ! Assisti por encomenda de um amigo para ver o carro que o cara usa no filme. Um audi A8 w16 ! Mas no filme só tem o carro de bom, o resto é triste ! É pior que Rambo ! O cara parece um robô falante, alias, mal falante porque vc nao entende uma palavra que o desgraçado fala, é tiro para todo lado que nao acerta nem de raspão nele (ele desvia das balas !! É isto mesmo, ele desvia das balas !!!), o carro toma tiro de todo lado, bate para todo lado, voa de um prédio a outro e nao tem um arranhão sequer na tinta (quero um destes !!)… Não dá, nem com muita gripe desceu…
E assisti um Francês ontem chamado L’Enfant (a criança !). História de um casal, ele um ladrao barato que vive de pequenos furtos com 20 anos e ela com 18 que não faz nada, so apoia os roubos dele e que tiveram um filho. Um dia ele resolve vender a criança e quando conta para a esposa transforma suas vidas. O filme é médio, mas como todo filme de festival termina sem pé nem cabeça ! Parece que o enredo era maior que a grana para fazer o filme… Sei lá, não tenho cultura para entender um filme destes.
Então assista “V” Vingança… é ótimo!
Marcela.