Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece !
Outro dia estavamos almoçando na empresa e um colega falou que a sua filha estava toda orgulhosa porque naquele dia havia parado pela primeira vez em um posto de gasolina para abastecer seu carro ! Ai começamos todos, coroas na casa dos 40, tentar lembrar de nosso primeiro posto de gasolina !
Mas todo este nariz de cera ai em cima (como diria Eduardo de Almeida Reis) é para falar do meu primeiro dia dos Pais, como PAI !
O dia começou até muito legal, com o Henrique me acordando para me dar vários abraços, beijos e presentes. Mais eu dando abraços e beijos nele do que ele em mim é claro !
Fomos almoçar na casa do meu pai onde tivemos um almoço muito legal do qual participou inclusive o Pequeno e a Andréia !
Só que no final da tarde o Ique começou a chorar muito, ficou meio estranho. Não queria ir no colo de ninguém, não ria, não brincava ! Achamos ele meio quentinho e quando medimos a temperatura ele estava com 37,8 de febre !
Bingo ! A primeira febre dele ! Ficamos muito preocupados e ainda mais quando não conseguimos falar com a pediatra dele.
Quando ja estávamos tentando falar com um outro pediatra que nos indicaram, a médica dele nos ligou ! Ufa ! Mandou medicar e leva-lo no dia seguinte no consultório dela.
Não dormimos nada a noite, a febre baixou com o remédio mas ele gemeu a noite toda !
No dia seguinte a pediatra descobriu que ele estava com uma Otite no ouvidinho esquerdo ! Graças a Deus hoje ele já esta ótimo, brincando, rindo, tudo normal ! Ainda esta tomando antibiótico mas já está ótimo !
Pois é, foram duas primeiras vezes no mesmo dia ! Uma boa e outra ruim, mas não esquecerei nunca mais das duas !