Este aí é o lema dos Oldboys, minha turma de moto.
Ele foi escolhido porque a turma toda começou a andar de moto mais tarde, ou então retornou as motos depois da vida ja feita, filhos criados ! A paixão pela motocicleta é uma coisa que não se explica.
Eu com meus 12, 13 anos colecionava Duas Rodas e sonhava em ter uma CBX 750F. No meu quarto tinha um poster da Xuxa, ainda completamente desconhecida, em cima de uma moto destas ! Só que meus pais nunca me deram uma moto. Me deram de presente vários carros mas a moto eles sempre repetiram que eu só teria quando eu pudesse comprar.
Não reclamo disto e acho que eles estavam certos. A moto vc tem que ter maturidade para poder andar, senão faz merda. Então só fui ter a minha depois dos 30 anos !
Na turma tem um amigo, o Osias, que voltou a andar de moto depois de 18 anos parado. Ele vendeu a moto dele quando o Dé, também da turma e filho dele, fez 15 anos e cismou de andar de moto. Ele, por segurança, achou melhor vender.
Hoje o Dé, já adulto, comprou uma moto para ele e outra para o Pai, para compensar os anos que o pai ficou sem andar de moto por causa dele ! Hoje andamos juntos, passeamos e nos divertimos muito, com muito juizo e na paz, sem correria.
Mas toda esta historia aí em cima serve para introduzir aos leigos, a paixão por andar de moto e isto pode ser traduzido no vídeo abaixo. Notem que a cadeira de rodas do cara tem motor de moto ! 🙂
JB Online
DA REDAÇÃO – Um flagrante feito por uma equipe do projeto aventura mostra um homem pilotando uma cadeira de rodas, em Santa Catarina, a uma velocidade de 80km/h. O homem só tem o braço direito, as pernas são próteses e o braço esquerdo é ausente. O flagrante foi feito entre as cidades de Itapema e Balneário Camboriú. Confira as imagens.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F-FOeffxV_o&feature=player_embedded[/youtube]
IT´S NEVER TOO LATE !!!