Blog sobre uma doença rara.

Tenho um amigo muito querido, o Roberto, mais conhecido como Bob,  e que esta com uma doença rara, câncer de intestino Delgado.

Apesar de todo o processo de tratamento ser doloroso, com cirurgias enormes e muito traumáticas, o Bob não perde a vitalidade e a alegria de viver. Um cara ímpar, músico de primeira e atleticano de sangue e alma como eu o cara vai enfrentando os obstáculos e se Deus quiser, e ele quer, eu tenho certeza, irá sair desta mais forte e e mais feliz.

Quando foi descoberta a doença, a Maria, esposa do Bob e o próprio Bob foram para internet para procurar as informações sobre os melhores tratamentos, centros especializados e toda e qualquer informação possivel sobre o Cancer de Intestino Delgado e descobriram que a doença e raríssima e que existem muito poucas fontes de informação sobre ela.

Por isto, a Maria resolveu criar um blog onde eles podem concentrar as informações que  conseguiram coletar e abrem um espaço para que outras pessoas e famílias que estão passando por este momento possam ler estas informações e tirar suas duvidas.

A Maria abre espaço para que as pessoas conversem sobre o problema e sintam que apesar de a doença ser rara, existem outras pessoas que estão passando por ela e podem conversar mais abertamente sobre ela.

O endereço do blog é http://cancerdeintestinodelgado.blogspot.com/ .

O blog ficou muito bacana, muito bem feito e abre um espaço para que todos possam saber mais sobre este problema.

Peço a vocês, meus amigos, que divulgem em seus twitters, Facebooks, Orkuts, blogs, jormais e onde mais puderem o endereço deste blog. Quanto mais gente o conhecer e o divulgar, mais perto do seu objetivo a Maria estará !

Quanto ao Bob, ele sabe que esta presente em nossas orações diárias e que ainda vamos ouvir muitos “Rocks Geriátricos” e assistir muitos jogos do  Glorioso Clube Atletico Mineiro, nossas paixões !!

Esta entrada foi publicada em Saúde, Utilidade Pública e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *