Há alguns meses mudei minha linha telefônica da minha casa e meu acesso banda larga para a GVT.
Eles entraram em BH com uma campanha agressiva de preços e produtos e fazendo as contas cheguei a conclusão que valeria a pena mudar tudo, inclusive o meu número !
No início foi ótimo, a velocidade da banda larga e infinitamente melhor do que eu tinha antes com a Way Tv.
Convenci pelo menos umas 8 pessoas a mudarem para a GVT e todas estão satisfeitas com a mudança.
Só que nesta semana minha admiração mudou para decepção ! Em uma semana meu telefone ficou mudo 4 vezes, sendo que ontem, o técnico saiu as 11 horas da minha casa e as 13 já estava mudo de novo !
O pior é o atendimento. Abro a chamada e me pedem 24 h para resolver meu problema. Se fizermos a conta, nesta semana, fiquei aproximadamente 120 h sem telefone porque na sexta, quando parou, agendaram o conserto para o Sábado e só apareceram lá em casa na segunda as 11, sem contar o tempo que passamos ao celular para abrir o chamado !!
Ja estou pedindo uma linha de volta na Oi. Com toda a enrolação deles, nunca fiquei um minuto sequer sem telefone em 15 anos de usuário !
A banda larga irei continuar com ela, pois a velocidade é realmente muito boa, mas até dar o primeiro problema porque aí terei que cancelar também porque se com o telefone que é o serviço principal deles é este o atendimento ao cliente, imagine a banda larga….