Ressaca do Brasil e Argentina

Escrevi quarta passada que estávamos indo para o mineirão para ver o jogo do Brasil e que comentária depois aqui no Blog. Só que passei mal demais na quinta e na sexta e nem tive ânimo para tirar as fotos do celular.

Mas hoje sincronizei aqui e vou mandar meus comentários sobre o quebra-canela.

O jogo foi uma ECA como todos viram na televisão. Aliás, não viram porque só no campo que a gente vê como o time do Brasil esta parecendo aquele time de futbel infantil, ou seja, onde a bola vai, vão uns 8, tira o goleiro que não pode sair do gol e mais dois gatos pingados que não correm e ficam com a mão na cintura esperando a bola.

O melhor comentário que ouvi sobre o jogo foi na Itatiaia, depois do jogo um cara falou que não deviam ter deixado jogar o segundo tempo e aí o show do Skank teria mais 45 minutos, ou seja, o jogo estragou os shows do Jota Quest e do Skank.

O mineirão tava lindo, todo iluminado de verde, com tudo novinho (até sujei minha mão de tinta!), muita organização e lotado.

O novo placar é de babar e me disseram que foi alugado até o final do ano quando o mineirão será fechado para a reforma para a copa e ouvi na Itatiaia a confirmação disto mas que depois da reforma serão colocados em definitivo.

O show do Jota foi muito bom, com grande qualidade de som e luz e do Skank não pode ser chamado de show, tocaram 4 músicas nos 15 minutos de intervalo.

O povo vaiou o hino Argentino depois viram a falta de educação e aplaudiram no final e a Gal Costa desafinou para caramba no Hino do Brasil.

O povo mandou o Galvão tomar no .., mandou o Dunga também e chamou de Burro e Jumentoalém da musiquinha: ” Nâo é mole não, o GALINHO é melhor que a seleção !”

Bom, valeu pela festa porque pelo futebol, Deus me livre. Tinha gente la comentando que se achasse uma brecha na lei ia pedir o dinheiro de volta ! 🙂

Esta entrada foi publicada em Esportes, Futebol. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *