Como já contei aqui, tenho vários amigos que me trazem casos muito interessantes no dia a dia.
Os casos do Rick e do Léo ja são famosos e agora começarei a escrever os casos de uma amiga, que para não comprometer nossa amizade, chamarei de Maria.
Maria tem um círculo de relacionamentos muito grande, empresária há anos em BH no setor de TI e funcionária por mais de 10 anos da IBM no Rio de Janeiro e em BH.
Este é sem dúvida o maior problema que ela enfrenta pois qualquer um que ela vê na rua, nos eventos, aeroportos e etc com certeza foi seu colega na IBM.
Este primeiro caso que contarei dela parece ficção, coisa de novela, mas para quem a conhece sabe ser totalmente possível.
Pois bem, logo no começo da carreira dela na IBM, ela foi enviada ao Rio para um curso inicial na empresa. A IBM naquela época, além de pagar muito bem, mantinha um alto padrão de hospedagens e viagens. Portanto, Maria com 19 anos ficou hospedada vários meses num belo flat por conta da Big Blue.
O curso terminava por volta das 17:00h e como Maria não gostava muito de sair a noite (esta parte do caso realmente é inacreditável) ela voltava,para o flat e todo dia descia para a sauna para tirar o cansaço do dia.
Nestas idas a sauna, Maria todos os dias era acompanhada por um Sr, morador do prédio e, pela idade e aparência, com certeza, funcionário da IBM também.
Maria achava estranho pois todo dia ela chegava, ele já estava na sauna, sempre lendo jornais, cumprimentava educadamente, trocava uma meia dúzia de palavras e ia embora.
Nunca falou nada sobre a IBM, sobre os cursos, nada. Muito educado, mas meio tímido. Ela pensou que ele deveria ser um diretor que não queria muita conversa com ela. Sei lá….
E assim foi durante meses, ela chegava, dava boa noite, falavam amenidades e ele ia embora.
Um dia de manhã, Maria pegou o táxi para ir para o trabalho e lendo o jornal do dia viu uma foto gigante do seu amigo de sauna na capa.
Ela correu logo para ler a matéria pois achou super chique seu amigo ali na capa do Globo.
Foi aí que ela descobriu que seu amigo da IBM era ninguém menos que o cantor Lobão, que havia sido preso no dia anterior por uso de drogas !!
Lobão trabalhando na IBM? Até que seria interessante ver! Kkkk.
Gente, não reconhecer o Lobao é demais! Até meu pai que nem se liga nessas “modernidades” sabe quem é o Lobão…. Vai ver ele ainda não era famoso
Adoro essa história da Maria. Kkkk
Rs! E tem mais … Obrigado pela visita.